sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Visoes;sentimentos


    Cada vez que olho pra mim e pro mundo,tenho uma visao cada vez mais diferente e inédita.Tudo na vida tem um pq de ser daquele jeito,oque eu nao entendo é pq tantas pessoas tem visoes erradas das outras?Eu acho assim,que vc tem q julgar depois de analisar aquilo,pra ter realmente certeza.Facil julgar,dificil é ser julgado.
    Nao ligo de ser julgada.Pq?Pq oque os outros acham de mim pode tanto ser,como nao ser verdade,parece que com o passar dos anos a pessoa começa a ser mais experiente e aprende com os erros,parece tambem tao facil descrever os sentimentos,mas acredite alguns nao.
    Como por exemplo o Amor,um sentimento simples mas complexo.A inveja,a raiva,egoismo,alegria,paixao,hipocrizia,entre outros.Ja penso quantos sentimentos vc passa na vida?Todos sao testados por Vc ,todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog