sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Crescimento em Dobro!


  Hj é o dia dos sentimentos para toda a vida e esse se chama:Crescimento em dobro,leiam!
   Quando olho pros meninos da minha classe,mesmo tendo 13 anos,sinceramente,parecem crianças de 4 anos!Mesmo!Agora eu me pergunto,pq?Eu acho que eles tem medo de crescer e ter outra visao do mundo.
    Será que eles acham que nós somos ETs?Ou tentam ser como agente?Confuso,muito confuso mesmo!Perguntei pra um menino da minha sala quem era mais legal,os meninos ou meninas, e ele respondeu as meninas,+ pq eles acham isso?Se eu escrevesse aqui todas as minhas duvidas dariam umas 100 perguntas e sao mais perg.s a serem respondidas.
   Os meninos tem um pingo de inveja concerteza,pq nós achamos que somos mais legais que eles,ai eles tb começam a acreditar.Isso nao é incrivel??Só uma dica,as meninas tem muitos poderes,entao ela as vzs podem conseguirem sempre oque querem.
    Os homens sao de marte e as mulheres sao de venus!                       neh                   bjosss e doceszs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog