segunda-feira, 29 de abril de 2013

domingo, 28 de abril de 2013

sábado, 27 de abril de 2013

Inovando




              Para inovar as suas unhas agora ficou muito fácil, porque sempre acaba saindo algo diferente todo mês para esbanjar criatividade. E foi pensando em inovar, que a Risque inventou canetas para fazer o desenho do seu jeito nas unhas.
              Os desenhos podem ser removidos com a acetona, então não tem problema se você quiser tirar e fazer de novo. As canetas são vendidas em varias cores, como dourado, preto, rosa, verde e etc... #deixo a dica#

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Verdade ou Mentira ?!



              Justin Bieber está fazendo uma turnê, e dentro do seu ônibus de viagem, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, mas ninguem foi preso já que não tinha ninguem dentro nessa hora. Justin diz que devem ter colocado a droga lá dentro de propósito!
               E ai, mentira ou verdade?? Eis a questão...

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bolsas de Tecido



                Quem gosta de bolsa, com certeza vai amar essa postagem de hoje. Imagina só, ir cada semana com uma bolsa diferente na escola e receber elogios? Porque além de linda, está sendo vendida por apenas 25,00 reais. Isso mesmo que você entendeu.
                  O mais legal são as estampas que variam de cereja, nomes de banda, caveiras, fantasmas e etc... cada uma para um tipo de gosto. =)  Espero que tenham gostado!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Fofoca na certa!

Vejam só! O casal  Justin Bieber e Selena Gomez resolveram de uma hora para outra, reatar o namoro!  Mais que fofos. :)




                      

domingo, 21 de abril de 2013

Dica facil



                  Acabei de achar uma unha super criativa com o desenho de uma vaquinha super fofa! E olhem só pelo desenho, o tutorial de como fazer. Acho que vou fazer na minha também. ;)                  #deixo a dica #

Unha da semana: Com criatividade

Gato da semana: Ian Harding




            Não é a toa que o gato arrancou suspiros da personagem Aria de Pretty Litlle liars, não é mesmo?*-*

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dica de livro ;) Simplesmente Ana



                O livro simplesmente Ana, acabou de ser lançado nas livrarias, então provavelmente as leitoras vão ter que esperar um pouco até que tenha em todos os sites de compra, mas a gente espera, não é mesmo?
                 Olhem só a sinopse do livro:
 Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Gato da semana: Rodrigo Simas

Unha da semana: Com fios dourados

Emma Watson - niver :D



                 Olha só que legal, a nossa atriz favorita Emma Watson, que interpreta a personagem Hermione em H.P. , faz aniversario hoje!
                    Parabéns para ela! ;)

sábado, 13 de abril de 2013




                      

  Feliz dia mundial do beijo, seguidoras!
 
 

Unha da semana: Caviar

Tá na moda! ;)

Só foi lançar roupas com duas cores, que a marca de sapato Zaxy, inventou um ssapato de plastico com duas cores diferentes, uma na frente e outra a tras. Depos de seu lançamento, o sapato virou um grande sucesso entre garotas de todas as idades.
              Legal mesmo, é esse incrivel criatividade que as marcas tem, de fazer tudo ficar mais colorido e divertido! Não tem como não gostar...


            

terça-feira, 9 de abril de 2013

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Quem não sente?

Harry Potter 7 (crítica)



              O filme de Harry Potter e as Relíquias da Morte foi um grande sucesso entre jovens e adultos. A saga mostra um jovem, que perde os pais quando era bebe e fica morando com os tios, até descobrir que é filho de bruxos e vai para uma escola para aprender feitiços.
              Logo, ele conhece o seu inimigo Voldemort, e para derrota-lo (com a ajuda de seus amigos), terá que enfrentar vários desafios.
              O ultimo filme da saga, foi dividido em duas partes, para não ficar tão longo e deixar a melhor parte para o final. Achei isso bem interessante, já que lucrou 2 vezes ao invés de uma só, além de deixar todo mundo bem curioso com relação ao que ia acontecer em sua continuação.
               Os personagens, foram bem descritos, até os que não eram importantes, ajudaram Harry a derrotar seu inimigo. A paisagem, não tenho nem palavras para descreve-las, porque parecia que aquilo tudo, os castelos, os gigantes, os elfos, eram reais. Bom, tudo nele,  foi bem planejado.
                Então eu com certeza, indico a saga para quem ainda não assistiu, garanto que ficarão impressionadas, com a criatividade e a trama do filme. Vale a pena conferir, e para quem já assistiu, que tal ver ela novamente? Afinal, deixou saudade para os fãs.

domingo, 7 de abril de 2013

sábado, 6 de abril de 2013

Novidade + que perfeita


          Além de terem inventado esmaltes que mudam de cor, ou que são filtra cores, com pelinhos, bolinhas e etc... inventaram no E.U.A uma incrível coleção.
          Adivinha só? O esmalte tem aroma!!! Cada cor que você coloca é um aroma diferente...por exemplo, o laranja, terá aroma de laranja, o verde, terá aroma de menta... e por ai vai. Infelizmente aqui no Brasil, essa novidade vai demorar um pouco para chegar :/, mas bora esperar :).

sexta-feira, 5 de abril de 2013



          E são as pequenas coisas,
 que acabam se tornando
 as maiores lembranças ;)

Teria coragem?


               Não é todo dia que a gente vê alguem com o cabelo verde, não é mesmo?

Cabelo Colorido


           Pra quem quer fazer uma coisa diferente no cabelo, mas tem um pouco de medo de não ficar legal, é bom fazer mechas coloridas na ponta do cabelo primeiro, assim vc vai perceber ;).

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Thalita Rebouças



          Para quem ainda não conhece a Thalita, vou falar um pouco sobre ela para vocês.
          Ela, não é nada mais, nada menos, que uma escritora considerada "jovem", pois escreve livros voltados para os adolescentes. Fez faculdade de direito, mas depois pensou melhor e fez jornalismo, onde começou a escrever.
          Os seus livros, me encantaram muito, pois fala sobre varias dúvidas que todo jovem tem. Quando há conheci, simplesmente não consegui parar de ler aquela coleção conhecida como ''Fala sério", nem tenho o que dizer.
           O bom, é que durante o texto, você se vê passando pelo mesmo acontecimento que a personagem passa. As pessoas são bem descritas, tanto no físico, tanto no psicológico, os lugares também, você não consegue parar de ler.
            Eu indico com certeza para quem quer uma leitura de autoajuda, mas também de um jeito que seja divertida. :) 

Pesquisar neste blog