segunda-feira, 8 de abril de 2013

Harry Potter 7 (crítica)



              O filme de Harry Potter e as Relíquias da Morte foi um grande sucesso entre jovens e adultos. A saga mostra um jovem, que perde os pais quando era bebe e fica morando com os tios, até descobrir que é filho de bruxos e vai para uma escola para aprender feitiços.
              Logo, ele conhece o seu inimigo Voldemort, e para derrota-lo (com a ajuda de seus amigos), terá que enfrentar vários desafios.
              O ultimo filme da saga, foi dividido em duas partes, para não ficar tão longo e deixar a melhor parte para o final. Achei isso bem interessante, já que lucrou 2 vezes ao invés de uma só, além de deixar todo mundo bem curioso com relação ao que ia acontecer em sua continuação.
               Os personagens, foram bem descritos, até os que não eram importantes, ajudaram Harry a derrotar seu inimigo. A paisagem, não tenho nem palavras para descreve-las, porque parecia que aquilo tudo, os castelos, os gigantes, os elfos, eram reais. Bom, tudo nele,  foi bem planejado.
                Então eu com certeza, indico a saga para quem ainda não assistiu, garanto que ficarão impressionadas, com a criatividade e a trama do filme. Vale a pena conferir, e para quem já assistiu, que tal ver ela novamente? Afinal, deixou saudade para os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog