segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cabelo da semana: Estilo Jessie J

             Quem não quer um cabelo desses??


 


            

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Unha da semana


                                   
                         Simples e linda ao mesmo tempo! *-*
 


              
 

Gato da semana: Liam Hemsworth

15 anos

Esse ano  você faz quinze anos, só que nao faz ideia de como será seu vestido? Fácil! Pesquise em blogs, sites, em outras festas de quinze anos, veja com uma costureira... só não vale deixar para decidir bem em cima da hora da festa,ok?
               Olha só, alguns exemplos de vestidos lindos e modernos:


 
            
 
 
 


              Feliz aniversário, Dakota Fanning, continue fazendo os filmes que nós adoramos!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Niver de Rihanna



                 Ela é linda, talentosa, cheia de atitude, adora os fãs, faz musicas lindas... e adivinhem só, hoje é seu aniversário!
                 E é por isso que separei algumas musicas dela pra vocês ouvirem ok?
 
 








terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cabelo da semana

Esmalte da semana

             Pra quem gosta de ter sempre uma coisa diferente que os outros, vai adorar esse esmalte que  foi lançado, que quando está no escuro, ele fica brilhando... perfeito nao é ??





Gato da semana *-*



                O nosso garoto exemplo da semana, é o querido ator que faz a série The Carrie diaries :)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dicas para paquerar



             O mais importante é se aproximar do garoto e tentar ser amiga dele. Porque é muito bom, quando uma amizade é transformada em namoro, quando vc nem imagina que vá.
              1- Pra ser amiga dele, adicione ele no face e puxe papo, pergunte qual sua banda e estilo de musica favoritos ;).
              2- O gato tem dificuldade em alguma matéria, que tal se oferecer para ajuda-lo??
              3- Quando vcs estiverem conversando, olhe nos olhos dele e fique passando a mao no cabelo, sorrindo, jogue seu charme.
              4- Seja vc mesma! Não adianta nada mudar seu estilo, só porque o garoto não curte.
              5- Não tenha medo de falar os seus sentimentos, principalmente quando vc achar que realmente pode rolar alguma coisa.
            Bom, espero ter ajudado, bjosss.

Não são fofos?? *-*

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dicas para enrolar seu cabelo



             1- Com o secador: Essa é facil, seu cabelo está com frizz e totalmente desajeitado, se vc quiser que ele fique bem enrolado, pegue um pedacinho do cabelo e torça (com ele molhado) e seque do jeito que está com o secador. Mas se preferir, menos enrolado, é só pegar um pedaço maior de cabelo. Ok?? :)
 
             2- Com o mousse modelador: Quando lavar  cabelo, passe o mousse por ele todo, amassando bem os seus fios, e depois, deixe secar naturalmente. Vai dar um efeito lindo!
 
             3- Com a chapinha: Com o cabelo seco (é claro), é só pegar uma mecha de cabelo e enrolar na ponta da chapinha, vc pode fazer do jeito que quiser, tanto bem enrolado, quanto pouco. É bom para antes de ir para escola ;)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013



                Omg, o nosso fofo Taylor Lautner está completando hj 21 aninhos!!!! Feliz aniversario gato e muitas felicidades!!! #as#meninas#piram#nesse#corpo *_*

Não pode deixar de ver...



               Já deu pra perceber, que inventaram versões diferentes de todas as histórias de contos de fada, como a chapeuzinho vermelho ( A garota da capa vermelha), várias versões de Cinderela, João e Maria, Branca de Neve e etc... mas espera aí... está faltando um: João e o pé de feijão, acabou de ganhar um novo filme cheio de aventura e gigantes, que vai estreiar nesse primeiro semestre de 2013 nos cinemas!!
              O filme ganhou o nome de Jack, o caçador de gigantes, vale a pena conferir em 3D. ;)

Dando uma visita...



                O carnaval e seus desfiles acabaram conquistando não só os brasileiros, mas também alguns americanos, que vieram para o Brasil, só para estarem presentes quando o desfile começar.
                E adivinhem, quem decidiu vim marcar presença?? O nosso querido Will Smith! Ele não é um fofo? :)

Gato da semana: Zyan Malik

domingo, 10 de fevereiro de 2013

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013



               Quero desejar a vcs, um ótimo carnaval, com muito confete e juizo kkkk, aah, mas nem por isso eu vou parar de postar aqui no blog ok? Carnaval, vem ne mim *-*

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Carnaval chegando



             Bom neh? Carnaval chegando, hr de dançar e paquerar os garotos junto com as suas amigas! Mas, e se a mesada acabou e não sobrou dinheiro p gastar na roupa, tudo bem, não é o fim do mundo.
              Sabe aquela blusa bem básica, branca que vc n sabe o que fazer com ela?? Entao, pegue e faça um corte nela, ou tirando as mangas, ou deixando-a meia caída, ou do jeito que vc preferir, é claro.
              Depois com algum short q vc tem e não usa mais, aplique agua sanitaria, para ele ficar com duas cores! Use e abuse dá sua criatividade e vá na fé! kkkkkk.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

domingo, 3 de fevereiro de 2013

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dando uma renovada ;)


           E ai, vc ja está cansada do seu cel e a sua mãe disse que só vai dar outro no final de ano? Bom, pra resolver esse problema, é só ter um pouco de criatividade.
            Por exemplo, a maioria dos celulares de hj, são feitos para colocar uma capinha, entao que tal mudar um pouco, colocando uma da sua banda favorita?? Ou também, aquelas de coelhinho bem fofas??
            Mas se o dinheiro estiver pouco, também dá p vc fazer a sua própria customizaçao na capinha, colocando brilho, desenhos e tachas, veja no youtube :).

 
 
 

Gato da semana, Guilherme Leicam *-*

Pesquisar neste blog