quinta-feira, 31 de maio de 2012

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ás vezes penso demais na vida...

domingo, 27 de maio de 2012

sábado, 26 de maio de 2012

Unhas na moda



Já imaginou como seria legal ter uma unha parecendo um cobertor igual o da foto a cima?? Quando eu vi na unha de uma amiga minha quase pirei ainda mais com o efeito lindo e fofo que fica *-*
Se vc quer fazer o mesmo vá na manicure ou compre o pote que vende em varias cores diferentes, ai passe o esmalte e por cima jogue o pó que vem dentro, this is PERFECT :)

Brasil + Julho



Katy Perry uma das mais famosas cantoras virá para o Brasil, na ultima semana de julho,mas bem que ela podia fazer um show só para matar a saudade do publico brasileiro nao é mesmo? A pena é que ela ficará pouco tempo, se quiserem saber mais sobre o filme: Katy Perry-Party of me é só ficarem ligadas aqui no blog ou entrarem no site da capricho.
Obs: vou tentar achar o trailer para postar aqui ;D

Pura verdade

Gato: Liam Payne






terça-feira, 22 de maio de 2012

Madonna ainda é VIVA



Mulher de 53 anos, Madonna sempre foi e sempre será eterna depois de tantos anos de sucesso a cantora resolveu lançar um novo cd melhor o do que os outros.Ela estará aqui no Brasil em Dezembro no Rio de Janeiro e Sao Paulo.
Fez uma entrevista para varias revistas, revelando que tinha uma certa competiçao com Britney Spears e Lady Gaga mas que agora tudo isso virou história. Into the groove,material girl,true blue,vogue, sao uma das musicas que deram o que falar na época de sua fama...

domingo, 20 de maio de 2012

Gato da Semana *-*

Atençao, agora todo final de semana um astro ou alguem famoso será eleito o gato da semana, começando sem duvidas pelo Taylor lautner com a frase: " Se a Bela nao quer ele,bom, eu QUERO!!

Melhor um burro que me carregue do que um cavalo que me derrube!!

sábado, 19 de maio de 2012

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Icarly + despedida



Icarly terá que se despedir de seus fãs, tanto brasileiros quanto americanos, o diretor da série disse que vai ser dificil ter que gravar os ultimos capitulos sem deixar cair uma lágrima.
Lá nos E.U.A será lançado em novembro, aqui ainda nao tem data mas acho que vai ser um pouco depois disso pq é sempre assim, pelo menos nós teremos mais um tempo para assisti-los.
Entao uma das minhas séries favoritas será cancelada e vcs o que acham do que vai acontecer??

domingo, 13 de maio de 2012

Na vida o que eu mais quero, eu ja sou, que é ser FELIZ !

Título de Gato

Já percebeu como tem tantos famosos por aí que parecem deuses gregos?? entao, hj um deles está comemorando seu aniversario e fazendo 26 anos,mas eu acho que vcs ja devem saber quem é neh. Robert Pattinson. Isso mesmo,o gato deve ter comemorado com a sua namorada já que os dois nao se desgrudam, nao é fofo??
Ah e se vc quiser sites para tirar duvidas na horas dos estudos e se livrar da recuperaçao entre la no site da Capricho que além de falar mais do Rob. tem outras coisas interessantes tb...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Rihanna é problema

Parece que a cantora se enfiou em confusao mais uma vez quando estava em uma festa, a unica coisa é que ela ainda nao revelou o por que dessa coisa toda. A unica coisa que esclareceram é que a diva se sentiu mal e teve que tomar remédio direto na veia depois da tal da festa que tinha ido, meu deus que bafo??
Nao é por nada nao mas se vc conferir o histórico dela, vc deve perceber como a coisa vai longe, eu acho que foi por causa de drogas ou falta de alimento,ploblemas na alimentaçao,sei lá...

domingo, 6 de maio de 2012

Um dia sem rizadas é um dia disperdiçado!

sábado, 5 de maio de 2012

Novela Rebelde

A emissora da novela teen Rebelde nao está nem um pouco satisfeita com a audiencia e é por isso que estao achando que ela terminar antes da data colocada. Acho que a segunda temporada está um pouco sem criatividade e que eles deveriam investir em coisas diferentes,intrigas,suspense e tal... mas e vc ai? Acha que a novela está boa e nao poderia ser melhor ou que eles deveriam mesmo incurta-la??

terça-feira, 1 de maio de 2012

Como se maquiar



Algumas meninas (como eu), gostam muito de usar maquiagem até mesmo para ir pra escola,mas é muito ruim exagerar nela pq nem as suas amigas e nem os garotos gostam disso.
Entao, se vc for colocar,aplique coisas leves sem muito brilho e batons nao muito fortes ou escuros demais.Na sombra, tem diversas cores que podem ser usadas,o legal é comprar um estojo de cores que sejam mais simples para esse tipo de coisa,blush de preverencia um rosa claro e o lapis de olho vai realçar os olhos, experimentem!!

Pesquisar neste blog