quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dica de livro: Destino



          É muito bom ler livros, principalmente quando um é bem diferente do outro. Esse livro conta a história de Cássia, uma garota de 17 anos e no futuro, uma sociedade comanda quando vc vai morrer, com quem vai se casar, quantos filhos vai ter e por ai vai...
          Só que a personagem principal já conhece o seu par, Xander seu melhor amigo.Mas o destino acaba a colocando bem próxima a Ky, um rapaz misterioso que acaba se apaixonando e ela fica entre os dois. Uma escolha e uma paixão. Espero que tenham gostado da trama, o livro é mesmo mt bom!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sandy e Junior



           Essa é a nossa dupla da semana que marcou muitas vidas a um tempinho atrás, ou quando era criança ou adolescente você com certeza já ouviu uma musica deles. Se não ouviu, vai ouvir agora!

 






Ai ai...



             Vocês lembram das tiradas? Pois então, arranjei uma nova para cair na risada:
           
              -Gata, me chama de Estados Unidos e me usa.
      
              -Garoto, me chama de orkut e me esquece.
 
 
               Uiii, tiradinha ''basica''.

domingo, 26 de maio de 2013

sábado, 25 de maio de 2013

Unha da semana: Colorida com glitler


Dica 15 anos



   Toda garota sonha com a sua festa de 15 anos, e para colocar nos pés... é claro que um bom salto vai dar um up no visual. O melhor sapato para quem não acostumou andar, é o meia pata, porque parece ser alto mas na verdade não é. :)


          


        

Filme: Se ela dança eu danço 4



           Para quem gosta de  musica, dança e romance vai com certeza ter que conferir "Se ela dança eu danço 4". O filme conta a história de um grupo de dança chamado ''A mafia", que vão para lugares sérios e começam uma apresentação quando todo mundo menos espera. E uma moça que sonha em ser bailarina, entra no grupo sem seu pai saber, o que vai gerar uma pequena confusão...
           Assista! ;)

sexta-feira, 24 de maio de 2013


          
             Gente, eu gostaria de dizer que talvez não poste muitas coisas esses dias por motivos pessoais... obrigado :)

segunda-feira, 20 de maio de 2013



            E é nas piores situações, que vc percebe quem são realmente as pessoas que se importam com seu bem estar.

Gato da semana: Interpreta Jason em PLL

domingo, 19 de maio de 2013

terça-feira, 14 de maio de 2013

Gato da semana: Jack de Revenge

Época de Rouge



           Essa semana nós vamos relembrar de um grupo de garotas que já   fez sucesso para caramba: Rouge! E para quem gosta, ou nunca ouviu falar, vale a pena dar uma conferida nas musicas.








domingo, 12 de maio de 2013

sábado, 11 de maio de 2013

Nova musica de Avril *-*

Dica de filme: A escolha perfeita :)



                   Sabe aqueles filmes que tocam suas musicas favoritas? Então, se você quer se distrair um pouco, esse filme é simplesmente perfeito para isso. O legal é que mistura comédia, musica e até um pouquinho de romance.
                   Eu particularmente já assisti 2 vezes porque é muito viciante, não dá para ver só uma vez.
                    O filme fala sobre uma garota que tem o seu primeiro ano na faculdade e acaba entrando para um coral, onde grupos disputam até o fim, para ver quem são os melhores. Tá esperando o que? Vai logo alugar! ;) 

quarta-feira, 8 de maio de 2013

De volta à infância com Kelly Key


         Quando eu tinha uns 8 anos, com certeza uma das minhas cantoras favoritas era a Kelly Key. Tinha todos os cds, dvds e clips dela, e você, lembra e gostava das musicas? Olha só os videos e recorde! ;)











domingo, 5 de maio de 2013

Unha da semana: Listas!

Gato da semana: Josh Bowman

      
 
      Quem assiste a série Revenge, já deve ter certeza de que ele merece ser o gato da semana, não é mesmo meninas??
 

sábado, 4 de maio de 2013





                                    Eu me afastei de pessoas que eu nunca imaginava que ia me afastar, e me aproximei de pessoas que nunca imaginei me aproximar... é, o mundo da voltas!

3 musicas para adorar de Carly rae jepsen!







Pesquisar neste blog