sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novidades+novidades

     Hj vou contar pra vcs oq geralmente todas as meninas já estao sabendo Avril Lavigne arrasou em seus shows em São Paulo,agora ela continua a sua longa caminhada pelo Brasil e foi flagrada tendo um longo descanso em um hotel do rio de janeiro,ADOGOOOOOOOO!!!
     Mas oque eu tenho pra contar nao é só isso,é uma coisa que quando todas lerem vao falar:Ai meu deus,é uma evoluçao! Quando eu fiquei sabendo dessa fofoca super quente fiquei mt assustada sera q essa moda pega?quem sabe neh?vcs devem estar bem curiosas pra saberem sobre oq estou falando,é melhor eu nao ficar enrrolando e falar logo: Em um desfile de roupas masculinas os homens usavam batons marrons e vermelhos bem fortes na boca,acreditem se puderem olhem a foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog