quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mudando s2

Mudando rotina esta semana ja que eu n tenho idéia de que livro eu coloco aqui pra vcs lerem,entao pra mudar um pouco vou colocar de 10 á 1 quais musicas eu + gosto e sempre gostei tanto novas como velhas e se vcs se identificarem com as musicas ouçam tb lá no you tube só nao ponho aqui os videos pq vai ficar mts videos e vai ser dificil de localizar,ok?Lets go!
10- Rebbeca Black- my moment
9- Amy Winehouse- rehab
8- Adele- rolling deep
7- Avril lavigne- What the hell e smile
6- Britney Spears- I love rock and roll
5- Jesse MC'cartney- shake
4- Jessie J. price tag
3- The pussycats dolls- i hate part.
2- Black yend peas- I gotta felling
1- F*kin Perfect - pink
Desculpem pela ultima musica ok?Já que eu acabei me empenhando e só coloquei musicas em ingles agora vou fazer á lista das brasileiras kk vamos la:
10- Restart- Pra voce lembrar
9- Luan santana- Amar nao é pecado
8- Rebelde- o amor está em jogo
7- Paula fernandes- voa
6- Luan santana- minha boca vc n beija mais
5- Paula Fernandes- pra vc
4- Charlie JR.- só os loucos sabem
3- Rebelde- Do jeito que eu sou
2- Luan santana- um beijo
1- Celebridade - fernando e sorocaba
Prontinho! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog