sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A moda


    Eu acho que a moda é um sentimento,uma demonstraçao de quem vc é quando os outros olham pra vc e através dos estilos a pessoa olha e pensa como ela acha que é.Todo mundo tem seu caráter,seu estilo,seu pensamento e jeito de ser!
     A moda pra mim nao é pra ser seguida e sim criada por cada um,pq  vc tem que usar uma coisa que está na moda mas vc nao gosta?Nada a ver!Quando eu vejo uma pessoa toda de preto com piercings,eu até posso achar aquilo:" ridiculo,macabro",mas a pessoa está sendo sincera e gosta do que ve e veste.Voce tem que se sentir bem com aquela roupa  e nao usar uma coisa nada a ver com o seu jeito.
    Cada um cria a sua moda,inventa a sua moda,nao seja do jeito que a "moda" quer que vc seja e sim,oque vc quer.Esqueça os outros e pense em vc por pelo menos um minuto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog