quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Livro + dica:Diários do Vampiro


     O livro Diários do Vampiro:Origens,é muito misterioso e tem muito suspense.Confeço que eu nunca o li,e nunca li um livro de suspense mais acho que iria gostar pq eu gosto muito de filmes de suspense,o livro tem 192 paginas oq nao é nd perto dos outros livros que ja li,olhem a sinópse: Antes de Katherine, Stefan e Damon eram inseparáveis. Mas, depois que a jovem sexy e misteriosa passa a viver sob o mesmo teto dos irmãos Salvatore, tudo muda. Logo eles estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus luxuosos vestidos de seda e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará suas vidas para sempre.
  O que sera esse tal segredo??Nao é por nd n mais eu acho que esse segredo é pq ela deve ter virado vampira neh por causa do nome do livro já da pra suspeitar kkkk bjssss :))



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog